sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Um Mundo sem fronteiras...

Bem... e cá estou eu no segundo texto que, supostamente, é a apresentação deste meu sítio. Espero que que quem leia não pense que isto é muito sério... É que até a ver pela apresentação, pode não parecer muito descontraído. Tudo começou quando eu, à semelhança de outras pessoas, comecei a ter necessidade em ter o meu espaço no meio desta rede complexa que são as tecnologias da informação e comunicação. Algures no ano passado, eu li uma frase interessante e verdadeira, que é "As tecnologias da informação criam um Mundo sem fronteiras" Com efeito, é-nos mais fácil contactar com pessoas que nos sejam distantes hoje do que na época das cartas! Isto é um veredicto a nível mundial! Os novos meios de comunicação permitem-nos, também, adquirir conhecimentos e aceder a informações mais facilmente (nesse aspecto eu sou um pouco retrógada) e que, há vários anos também podíamos não ter acesso. A Internet, por sua vez, parece que deixou a Terra cada vez mais pequena, quase como que uma pequena aldeia, onde podemos contactar com pessoas e lugares com uma incrível facilidade... Bem, não vos vou maçar mais e deixo-vos um convite, que é o de participarem, de alguma maneira, neste meu pequeno planeta... tão longe (quem sabe?) e, ao mesmo tempo, tão perto (qual é exactamente a vossa distância entre o computador? Uau, bem me parecia!)!...

1 comentário:

Eu disse...

Adorei a aprentação :D

Encontramos-nos ja'

113